top of page
COLETA DE DADOS
ENTREVISTAS PRESENCIAIS
Este é método é um de nossos diferenciais. Trata-se de uma forma de coleta rica em detalhes e repleta de questões subjetivas. Aplicável à pesquisas qualitativas e quantativas, pode ser realizada de forma aleatória, com abordagem presencial do público-alvo no ponto de venda (PDV) por exemplo, ou mediante agendamento, como é o caso de entrevistas em profundidade.
ENTREVISTAS POR TELEFONE
No método C.A.T.I. (Computer Assisted Telephone Interviewing), utilizamos as mais avançadas tenologias do mercado, atribuindo velocidade, controle e qualidade às atividades.
Através de parceiros, dispomos de toda estrutura necessária, como: softwares online e customizáveis para a execução das pesquisas; URA digital (Unidade de Resposta Audível), recursos para abordagem aleatória dos entrevistados; profissionais qualificados e treinados para o contato com os clientes; monitores e supervisores para acompanhamento e auxílio da equipe de coleta; sistema de gravação das ligações; auditoria operacional do processo de coleta , que analisa os áudios de pelo menos 20% das entrevistas realizadas , entre outros recursos.
COLETA DIGITAL
A coleta de informações em meios digitais também é amplamente utilizada pela PRO, sobretudo em estudos de mercado baseados em dados secundários. Para tal, fazemos uso de bancos de dados livres e restritos, oferecendo a nossos clientes dados exclusivos e que geram vantagens competitivas.
Ainda neste âmbito, mas com viés primário, a PRO utiliza plataformas online para geração de links que facilitam a disseminação e a participação do público-alvo na internet (quando e se aplicável).
bottom of page